Tô com saudade de tu, meu desejo Tô com saudade do beijo e do mel Do teu olhar carinhoso Do teu abraço gostoso De passear no teu céu É tão difícil ficar sem você O teu amor é gostoso demais Teu cheiro me dá prazer Quando estou com você Estou nos braços da paz Pensamento viaja E vai buscar meu benquerer Não posso ser feliz assim Tem dó de mim O que é que eu posso fazer? Tô com saudade de tu, meu desejo Tô com saudade do beijo e do mel Do teu olhar carinhoso Do teu abraço gostoso De passear no teu céu É tão difícil ficar sem você O teu amor é gostoso demais Teu cheiro me dá prazer Eu, quando estou com você Estou nos braços da paz Pensamento viaja E vai buscar meu benquerer Não posso ser feliz assim Tem dó de mim O que é que eu posso fazer? Tô com saudade de tu, meu desejo Tô com saudade do beijo e do mel Do teu olhar carinhoso Do teu abraço gostoso De passear no teu céu É tão difícil ficar sem você Teu amor é gostoso demais Teu cheiro me dá prazer Eu, quando estou com você Estou nos braços da paz.
To com tanta saudades de você, que chega doer...
SAUDADES MANINHO, APARECE...
POR ONDE VOCÊ ANDA MOCINHO, APAREÇA MANINHO, ESTOU PREOCUPADA E COM SAUDADES DE TI, QUE DEUS CUIDE E GUARDE VOCÊ, BEIJOS
IREI VIAJAR E FICAREI FORA ATÉ JUNHO, PEÇO QUE SE CUIDE, E SAIBA QUE SENTIREI SAUDADES DE VOCÊ MANINHO, QUE DEUS LHE CUIDE E TE PROTEJA, GRANDE ABRAÇO!
Olá maninho, senti sua falta na festa dos voluntários, espero que esteja bem, saudades... REPARE MEU NOME kkkkkkk