 Informações Gerais
| Estou aqui para: |
N/D |
| Estado Civil: |
N/D |
| Filhos: |
N/D |
| Formação: |
Superior Completo |
| Religião: |
Católico(a) |
| Fuma: |
Não |
| Bebe: |
Sim |
| Ocupação: |
N/D |
| Tipo Físico: |
N/D |
| Altura: |
1' 74" |
| Etnia: |
Branca / Caucasiana |
| Idiomas: |
N/D |
 Coisas Sexys
| Procuro por: |
N/D |
| Fantasias Sexuais: |
N/D |
| Sexo fica melhor: |
N/D |
| Cyber-sexo: |
N/D |
| Quero que: |
N/D |
| Personalidade no Cyber-sexo: |
N/D |
 Meus Presentes Virtuais
|
 Resumo de Cutty_Salvatore
Sobre Mim:
Não tenho o que falar sobre minha pessoa, acho melhor que aos pouco quem esta ao meu redor faça sua própria conclusão, de mais sou o que sou não vou mudar, posso adaptar, mudar nunca !!
Quem gostaria de conhecer:
|
 Mais Sobre Cutty_Salvatore
Outros Links:
N/D
Interesses:
Websites Favoritos:
Músicas:
N/D
Filmes:
N/D
Livros:
Foi construído em 1869 em Dumbarton, Escócia, nos estaleiros Scott & Licon, com projeto de Hercules Lincon. Cutty Sark foi lançado em 22 de novembro do mesmo ano.
A embarcação destinava-se ao transporte de chá, naquela época objeto de um dinâmico comércio entre a China e a Grã-Bretanha. Este comércio gerava grandes lucros, nomeadamente se chegasse a Londres com o primeiro chá da temporada, o que demandava embarcações ágeis e velozes. O início da carreira do Cutty Sark, entretanto, não foi dos mais promissores. Na corrida do chá de 1872, contra o clipper Thermopylae, ambas as embarcações largaram juntas do porto de Xangai em 18 de Junho, mas o Cutty Sark foi ultrapassado duas semanas depois, após sofrer uma avaria no timão ao passar pelo estreito de Sunda. Chegou a Londres em 18 de Outubro, uma semana após o seu rival. Apesar de ter perdido a disputa, o Cutty Sark obteve reputação à época porque o seu comandante preferiu prosseguir a viagem com um timão improvisado a deter-se em um porto para efetuar os reparos necessários.
No final do século XIX os clippers foram substituídos pelos barcos a vapor na rota do chá. Estes últimos podiam passar através do canal de Suez e, além disso, a entrega da carga era mais garantida. O Cutty Sark foi destinado então ao comércio de lã com a Austrália. Sob o comando do respeitado capitão Richard Woodget conseguiu transportar cargas de lã em apenas 67 dias. Neste período, conseguiu a sua melhor marca, 360 milhas náuticas em 24 horas de navegação, a uma média de 15 nós
|
|