FAQ - Perguntas Frequentes
Suporte ao Cliente

Como eu crio uma conta no Baixo Cidade?

Você pode visitar a página http://www.baixocidade.com.br e clicar em "Cadastro Grátis" ou visitar este link direto: http://www.baixocidade.com.br/signup.aspx. A partir daí, você vai escolher seu nome de usuário, senha e e-mail que você gostaria de ter em seu login, e no qual gostaria de receber nossas atualizações e notificações.

Você também será solicitado a escolher seu sexo. E este pode ser qualquer um, e não tem que ser o seu verdadeiro sexo. Este é um mundo de fantasia, então fique à vontade para ser quem você quiser. Essa informação será exibida no seu perfil, por isso, tenha certeza que ela reflita a personagem que você deseja ter no Baixo Cidade.

Você também pode designar outro usuário como "Amigo", o que significa que ele receberá bônus de Brays por indicá-lo para o site. Se não houver um amigo que o tenha indicado, por favor, deixe este campo em branco.

Uma vez que você tenha confirmado que leu os Termos de Serviço, simplesmente clique no botão "Cadastrar" para iniciar sua conta gratuita no Baixo Cidade!

Nota: Você deverá acessar o email utilizado no cadastro e encontrar seu Email de Validação de Conta.

Clique no link incluído no e-mail para ativar sua conta. Alguns provedores de email têm filtros de spam bastante poderosos, e com a natureza da comunidade Baixo Cidade, o nosso e-mail pode ficar registrado como spam. Por favor, certifique-se de verificar sua pasta spam ou lixo, se não receber o e-mail de validação dentro de alguns minutos após registrar-se no Baixo Cidade.

 

Não recebi ou apaguei o email de validação

Haverá um código incluído em cada e-mail de ativação enviado que você pode usar para ativar sua conta, se houver algum tipo de problema com o link.

Se é uma situação em que o e-mail não chegou ou foi apagado, você pode reenviá-lo para si mesmo através da página de login: www.baixocidade.com.br/login.aspx, com o link que diz "Reenviar e-mail de validação".

Se tudo isso falhar, você pode enviar um e-mail para suporte@baixocidade.com.br a partir do endereço que você se inscreveu, e nós podemos forçar a validação para você, permitindo que você faça o login e aproveite o Baixo Cidade.

 

Personalizando sua página de perfil

Após clicar no link no e-mail de validação, você será levado à página do seu perfil. Você vai começar com um modelo em branco, e é sua tela para criar a partir daí. Você pode postar fotos, incorporar vídeos, manter um blog, e em geral criar para si um pequeno espaço para chamar de lar na web.

Alterando Status / Informações Pessoais

Você pode usar as guias na parte superior para navegar pelas páginas de informações personalizáveis do seu perfil e mudar o que quiser ao longo do caminho.

Para obter informações pessoais, como idade, sexo, orientação, etc, por favor, clique em "Editar Perfil" e utilize as opções "Informações Básicas" e "Personalidade".

Postando de Imagens

Para fotos, você deve clicar na guia "Minhas Fotos", que o levará à página de upload de imagem. A partir daqui, você terá que clicar sobre o ícone de "Adicionar Foto", que abrirá uma pequena janela para escolher a imagem que deseja carregar. Você poderá também criar Álbuns de Fotos e organizar suas imagens da forma que quiser.

Nota: Para definir uma foto como sua foto de perfil, marque a caixa vazia no canto superior esquerdo da imagem desejada. Em seguida, clique no menu lista acima onde está escrito "Selecione Uma Opção". Selecione a opção "'Definir Imagem de Perfil", que irá definir essa imagem como a que será apresentado em sua página principal de perfil.

Você também pode definir as imagens com opções diferentes, para garantir que apenas certas pessoas possam o que você enviou. Você pode usar as opções na parte superior de cada foto para bloquear a imagem para que ela esteja disponível somente para os membros VIP, ou somente para as pessoas que você adicionou como amigos. Você sempre pode deixar fotos disponíveis para qualquer um ver, mas essas opções estão lá, se você quiser restringir qualquer acesso.

Estas mesmas opções também estão disponíveis para o seu perfil inteiro através da guia "Configurar".

Incorporando Vídeos

Você pode fazer upload de quaisquer vídeos, tocadores de música ou imagens na web para a sua página de perfil, desde que tenha o código HTML apropriado para fazê-lo. Você pode escrever o código, se você estiver disposto, mas sites como o YouTube e o RedTube devem ter o código do link do vídeo incluído na página inicial que você o visualizou. Copie o código e cole-o em uma seção em seu perfil e você vai ver que o vídeo aparecer cada vez que você carregar a página.

Upload de Tocadores de Música

Para tocadores de música, você simplesmente terá que tentar encontrar um na internet que você possa usar. Se você estiver tendo dificuldades para encontrar um, geralmente você pode puxá-lo da página de alguém, já que muitos dos tocadores possuem um link sobre eles podendo-se obter uma versão dele para o seu perfil.

Claro, você pode sempre pedir ajuda a um guia ou voluntário, pois eles sempre podem ajudar com esse tipo de dúvida.

Colocando um Fundo

A maioria das pessoas irá geralmente puxar fundos já existentes a partir de sites como o "pimp-my-profile.com" ou de outros sites com modelos de fundos (templates). Basta inserir o código do link do fundo desejado, ou um que você mesmo tenha criado num modelo on-line, em "Editar Perfil" > "Personalidade", no campo "Sobre Mim".

Como faço para alterar o nome do meu avatar ou minha senha?

Você pode alterar o seu Nome de Tela, o seu endereço de e-mail e sua senha na aba "Informações de Conta" dentro da página de Editar Perfil.

Para a recuperação da senha, um e-mail será enviado ao endereço de email registrado em sua conta. Você deverá clicar nos links fornecidos para recuperar ou redefinir sua senha.

Para alterar seu e-mail, você deverá que clicar em um link que será enviado para o e-mail original do qual você estará alternando. Isto é para assegurar que todas as mudanças de endereço de e-mail são legítimas, e para evitar o roubo de contas.

Nota: Se você não tem acesso ao endereço que consta em nossos arquivos e, portanto, não sendo possível clicar no link de confirmação, por favor envie um email para suporte@baixocidade.com.br e nós vamos ajudar. Nós simplesmente precisamos que você confirme informações sobre a sua conta, e nós podemos fazer a mudança manualmente para você, compreensivelmente, as pessoas podem perder o acesso a endereços de email de tempos em tempos.

 

O Mundo Virtual

Depois de preparar sua página de perfil, você provavelmente vai querer entrar no mundo virtual em 3D.

Você terá que baixar o mundo para poder jogar dentro dele, e você pode fazê-lo a partir da página principal do seu perfil, ou no link direto: http://www.baixocidade.com.br/GetDownload.aspx?did=1

Terminado o download, instale o arquivo VWWClientSetup.exe que você baixou. Após a instalação, você vai encontrar um ícone do Baixo Cidade em sua área de trabalho. Dê um duplo clique sobre ele para carregar o Baixo Cidade e acessar a tela de login. Nela, você deverá usar as informações com as quais se inscreveu no cadastro.

Você também encontrará abaixo da área de login, notícias atuais para manter todos informados.

Como os avatares do Baixo Cidade funcionam?

Depois de criar o seu nome de usuário e sua senha e logar no Baixo Cidade, você verá seu avatar no Welcome Center. Este avatar é a sua representação digital no mundo virtual. Seu avatar permite que você se movimente no ambiente virtual, trocar cumprimentos, comunicar usando o texto de bate-papo, jogar jogos e muito mais.

Como eu me movo pelo mundo com meu avatar?

Andar - Você pode utilizar as teclas de setas do seu teclado para mover-se em qualquer direção (você também pode utilizar as teclas W, A, S, D). Clicando nos dois botões do mouse ao mesmo tempo fará seu avatar mover-se na direção para a qual está voltado.

Correr - A tecla Control (Ctrl) do seu teclado alterna o modo Andar/Correr. Basta pressioná-la uma vez para alternar os modos.

Pular - Pressionar a Barra de Espaço do seu teclado fará seu avatar pular.

Nota: Você pode também ligar a opção Super Pulo na guia Geral da opção Configurações do menu principal de seu Avatar (o botão com a seta para baixo no canto superior direito da tela). Isso fará aumentar sensivelmente a altura que você poderá pular com seu avatar.

Outras visões de câmera - Mantendo pressionado qualquer um dos botões do mouse e rolando-o fará mover a área de visão/camera sem movimentar seu avatar.

 

Familiarizando-se com o Mundo Virtual

A melhor maneira de se familiarizar com o layout e o funcionamento do Baixo Cidade é simplesmente passar algum tempo passeando por ele, conversando com outros usuários, bem como com voluntários e guias, que estão sempre prontos para ajudar os novos membros a se familiarizar com os locais de negócios, clubes e outras atrações.

As coisas podem mudar muito rapidamente no mundo virtual, de modo que não há atualmente nenhum mapa ou algo dessa natureza disponíveis.

Você pode sempre enviar um e-mail para suporte@baixocidade.com.br e ficaremos felizes em ajudar.

 

Batendo papo

Você pode falar com todos os usuários em uma determinada dimensão ou área através do Chat-Geral, que será exibido a menos que você optar por desligá-lo. Você também pode falar através de mensagens privadas, mas sua funcionalidade é restrita somente para usuários VIP. Se você é um membro básico, ainda é possível conversar em privado, mas um membro VIP deverá iniciar a conversa particular. Para iniciar uma conversa privada, clique com o botão direito do mouse sobre o outro usuário e escolha a opção "Mensagem Privada" da lista.

 

Quais são alguns dos movimentos avançados?

Tecla Control (Ctrl) ? Correr ou Voar ? Pressione a tecla Control uma vez para correr no mundo virtual, pressione novamente para voltar a andar. Você também pode usar a tecla Control para iniciar/parar o modo de voo, desde que esteja num ambiente onde seja permitido voar. Utilize as teclas de setas ou W,A,S, D para voar para frente, para trás e para os lados. Use as teclas Page Up e Page Down para ir para cima e para baixo, respectivamente, ou clique um botão do mouse e role-o para definir a direção de voo.

Botão Direito do Mouse - Visão de Câmera - Pressionando e segurando o botão direito do mouse você poderá mover a área de visão/ângulo de câmera ao rolar o mouse, sem mover seu avatar.

Botões do Mouse Simultaneamente - Avançar - Segurando os dois botões do mouse simultaneamente fará seu avatar avançar na direção em que aponta. É o mesmo que utilizar as teclas de seta para cima ou W.

Tecla "?" - Centralizar - Teclando ? faz retornar a visão centralizada padrão. Clicando seguidamente faz alternar para visão centralizada de frente ou de costas para o seu avatar.

Teclas "<" e ">" - Girar Câmera - Permite que você gire a câmera na órbita de seu avatar, assim você poderá ver ver seu avatar de lado ou de frente e ver sua expressões e movimentos de interação.

Coisas para clicar: No mundo virtual você só precisa dar um clique para ter acesso às coisas, nenhum duplo-clique é necessário.

Em geral, se você quer interagir com um objeto ou pessoa no mundo virtual tudo que você tem a fazer é dar UM ÚNICO clique sobre ele. Clicando em uma cadeira vai levá-lo a sentar-se nela. Clicando em uma pessoa que está oferecendo um aperto de mão irá levá-lo a sacudir as mãos com essa pessoa.

 

Como eu interajo com os objetos?

Você verá ícones aparecem sobre determinados objetos ao passar o mouse sobre eles, como uma porta sobre uma superfície pode ser aberta, ou uma imagem de uma pessoa sentada em uma cadeira. Esses ícones mostram que você pode interagir com os objetos. Se você não houver um ícone, significa que é simplesmente objeto de decoração.

Cadeiras - Quando você clica em uma cadeira você vai caminhar até a cadeira e sentar-se nela. Para se levantar da cadeira, basta apertar a tecla de seta para a frente e você vai ficar de pé.

Murais de parede - Enquanto muitos são clicáveis, alguns são apenas cartazes informativos. Se você mover o mouse sobre um mural clicável, o mouse irá mudar para uma lupa. Você pode então clicar com o botão esquerdo do mouse e o conteúdo irá automaticamente carregar em seu browser ou leitor de mídia.

Portas - Portas devem ser clicadas para caminhar através delas, da mesma forma como cadeiras e outros objetos.

 

O que os botões de navegação fazem?

Os botões de navegação encontram-se no círculo do canto superior direito da tela.

SETA PARA CIMA - Esconde o Controle de Navegação.

PERSONALIZAR - Aqui você poderá personalizar seu avatar, fazer alterações, escolher roupas, acessórios e tatuagens.

HOME - O ícone leva você de volta ao Welcome Center/Região inicial do Baixo Cidade.

DIMENSÕES - Este ícone traz dados sobre a dimensão (região) onde você se encontra, tais como número de membros presentes; máximo de membros permitidos; ver/alternar suas orientações preferidas (Hetero, Vale-Tudo, BDSM e Furry), além de ver outros membros da dimensão com a mesma orientação; e a Língua falada na dimensão.

AMIGOS - Este ícone abre uma janela com quatro abas: Amigos (lista seus amigos online e offline); Local (lista todos os usuários presentes no local onde você se encontra); Busca (para você localizar seus amigos ou membros do Baixo Cidade - incluindo voluntários, guias, staff, etc) e Ignorados (lista membros que você ignorou/bloqueou).

MENU PRINCIPAL / SETA PARA BAIXO - Este ícone abre um menu com as seguintes opções:

Meu Perfil - Abre uma janela do seu navegador de internet padrão pemitindo a você acessar e editar seu perfil.

Busca no Centro Social - Abre a página web de busca de perfis de outros usuários em seu navegador de internet padrão.

Suporte ao Usuário - Abre a página web de Suporte ao Usuário do Baixo Cidade em seu navegador de internet padrão.

Ficar AFK - Modifica seu status de seu avatar para Ausente. Para retornar, basta clicar em Ficar Online no mesmo lugar.

Configurações - Abre a janela de configurações de jogo para seu avatar. Aqui você poderá configurar opções visuais, idioma, orientação, mensagens, ligar/desligar música, dicas, superpulo, vídeos, etc.

Upgrade para VIP - Esta opção está presente apenas para usuários comuns e leva-o à página web do Baixo Cidade que explica todas as vantagens de se tornar um membro VIP, bem como o link para fazer o upgrade.

Presentes - Abre em seu navegador de internet padrão a página web de seu perfil onde você pode conferir seus presentes recebidos.

Fórum - Abre em seu navegador de internet padrão a página web de Fórum do Baixo Cidade, onde você poderá, juntamente com os outros usuários, tirar dúvidas, discutir assuntos, conhecer mais sobre o jogo, etc.

Ajuda On-Line - Abre a página web de FAQ (Perguntas frequentes) sobre o Baixo Cidade em seu navegador de internet padrão.

Regiões - Abre a janela de Regiões do Baixo Cidade onde você pode gerenciar suas regiões preferidas.

Editor de Objetos (somente para membros VIP) - Abre a janela de edição de objetos, onde você poderá criar, modificar e gerenciar seus objetos.

Editor de Texturas (somente para membros VIP) - Abre a janela de edição de texturas, onde você poderá criar, modificar e gerenciar suas texturas.

Administrador de Ponto-de-Entrada (somente para membros VIP) - Abre a janela onde você pode definir seu local favorito e assim entrar direto nele ao logar-se.

Gerenciador de Propriedades - Abre a janela para gerenciamento de suas propriedades virtuais.

Logout - Clique para sair do mundo virtual.

 

Modificando sua conta

Número PIN

Seu PIN é um código, de no mínimo quatro caracteres, que protege seus suados Brays, da mesma forma que um número PIN protegeria sua conta bancária quando você utiliza um cartão de débitos.

Um número PIN será criado para você no momento do seu cadastro no website do Centro Social. Guarde-o, pois você precisará dele toda vez que realizar uma transação com Brays, seja no Mercado, comprando presentes, ou o que for.

Se você perder seu número PIN, podemos criar um novo para você, porém, por razões de segurança, precisaremos que você verifique algumas coisas antes.

Se você achar que precisa de um novo PIN, por favor envie um email para suporte@baixocidade.com.br com as informações a seguir e teremos prazer em ajudar:

- Se você já é um membro VIP, verifique o primeiro e último nome anexados ao seu pagamento.

- Se você já é um VIP e quer dar um presente, por favor verifique o nome no documento de identidade utilizado para a verificação de idade conosco para ativar o presente.

- Se você é um membro básico você não pode transferir Brays, portanto não há necessidade de criar um novo PIN. Se mesmo assim você desejar um novo PIN e ainda não tiver feito a verificação de idade e nem pago antes, então você precisará fazer a verificação de idade conosco. Para isso, faça o login no website do Baixo Cidade e envie uma imagem scaneada ou foto digital de qualquer documento de identidade válido em território nacional no endereço www.baixocidade.com.br/ID e informe-nos por email que você deseja um novo PIN e teremos o maior prazer em ajudar.

Cancelando sua conta

Existem duas situações distintas em que você chega à conclusão de que não deseja mais ter uma conta no Baixo Cidade. Em ambos os casos, a forma mais rápida de fazer o cancelamento é enviar um email para suporte@baixocidade.com.br e nós tomaremos conta dos detalhes para você.

Em primeiro lugar, se você é atualmente um membro VIP, você terá sua conta rebaixada para uma conta básica, para que não seja mais cobrado.

Você pode ter sua conta totalmente cancelada neste ponto, mas você perderá qualquer tempo restante de sua assinatura VIP se fizer isso. Por favor, se é o que você deseja, deixe isso bem claro em seu pedido. Se você deseja simplesmente encerrar sua assinatura VIP e deixar a conta como básica, por favor informe-nos para que possamos tomar as medidas apropriadas.

Em segundo lugar, se você você é um membro básico e quiser o cancelamento, terá sua conta inteiramente removida do Baixo Cidade. Por favor deixe isso bem claroem seu pedido, pois nem sempre podemos reativar contas canceladas, em geral, somente em circunstâncias especiais.

Você também pode acessar este endereço para cancelar online: http://www.baixocidade.com.br/net/cancel.aspx

Verificação de idade

Nós poderemos, a qualquer momento, solicitar uma comprovação de sua maioridade para participar de nossa rede social, uma vez que precisamos garantir que nenhuma pessoa menor de idade tenha acesso, não só à rede, mas também ao seu conteúdo adulto.

Se você não está sendo cobrado via cartão de crédito e quer ter acesso ao conteúdo VIP, seja através de um presente, um método de pagamento que não utilize cartão de crédito, ou ganhando de alguém acesso VIP, você precisará fazer a verificação de idade conosco antes para que possamos promover sua conta para VIP. Além disso, se você não tiver sido cobrado ou feito a verificação de idade anteriormente, será solicitado a fazê-la quando solicitar um novo número PIN, para garantir a segurança de seus Brays.

Você poderá também fazer sua verificação de idade por conta própria a qualquer momento, assim qualquer presente que receber no futuro será automaticamente aplicado sem o trabalho de fazer a verificação de idade. Além disso, se houver um nome no arquivo e você precisar de um novo PIN, bastará a você confirmar o nome que poderemos fornecer um novo número para você mais rapidamente.

Para fazer a verificação, tudo o que precisamos é de uma cópia digital de um documento de identidade com foto, que mostre de forma bem clara sua origem, órgão emissor, seu nome e data de nascimento. Pode ser sua carteira de motorista ou de identidade. Você pode utilizar um scanner ou máquina fotográfica digital para produzir a cópia.

Para enviar seu compravante de idade, acesse: http://www.baixocidade.com.br/id. Você será solicitado a informar seu login e senha, caso ainda não esteja logado.

Nota: Não aceitaremos cópias ilegíveis (ou com tamanho insuficiente para a clara leitura das informações), borradas, em preto e branco ou sem alguma das informações citadas acima. Por favor, envie-nos seu comprovante em cores e bem legível, do contrário não poderemos fazer sua verificação.

Caso você encontre dificuldades para enviar seu comprovante, você poderá enviá-lo para suporte@baixocidade.com.br e nós o(a) ajudaremos com a verificação.

 

Métodos de pagamento

Clientes no Brasil

A melhor opção de pagamento para clientes no Brasil é usar o PagSeguro. Com ele você pode utilizar cartões de crédito, transferência de valores ou boleto bancário. Você também pode optar pelo pagamento via CCBill.

Sendo, tanto o PagSeguro e o CCBill, empresas terceirizadas que processam as informações das transações, quaisquer mudanças que precisem ser realizadas devem ser feitas em seus sistemas, sendo eles, e não nós, que detém as informações sobre cartões de crédito e etc.

PagSeguro

Telefone: (11) 5627 3440
E-mail: faleconosco.pagseguro@uol.com.br

CCBill

Telefone: 888-736-6474
Email: consumersupport@ccbill.com

Naturalmente, você sempre pode nos contactar se tiver algum problema com o suporte desses serviços, que faremos todo o possível para ajudar.

Clientes no exterior

A melhor opção para clientes no exterior é utilizar o CCBill para transações com cartão de crédito.

Você ainda poderá usar as seguintes opções:

- Pagar com Cheque Online
- Pagar com EURO Direct Pay
- Pagar via Telefone Internacional

Por favor, envie um email para suporte@baixocidade.com.br para que possamos fornecer mais informações específicas sobre qualquer um dos métodos de pagamento disponíveis, detalhes para mudança de método de pagamento, ou particularidades sobre o seu método escolhido.

Nota: Em caso de renovação do acesso VIP antes mesmo da data de expiração do atual, nosso sistema adicionará automaticamente o novo período adquirido aos dias restantes do acesso VIP atual, sem nenhuma perda para o usuário.

 

Aonde posso enviar sugestões?

Uma vez registrado em nosso fórum, você encontrará uma opção exclusiva para sugestões. Nós estaremos verificando os comentários postados sempre que for possível. Assim, postando qualquer sugestão em nosso fórum é garantido que ela será registrada. Você também poderá sempre enviar suas sugestões para suporte@baixocidade.com.br, colocando a palavra Sugestões no assunto, que elas serão encaminhadas para os canais competentes.

 

O que são Chips?

Chips são como fichas que você utiliza para jogar e se divertir no Cassino.

Como consigo mais Chips?

Você pode trocar seus Brays por Chips. 1 Bray = 10 Chips.

Você pode comprar Chips com seus Brays. Cada Bray vale 10 Chips. Para comprar seus Chips, utilize a opção "Comprar Chips" (Buy Chips) em qualquer jogo do Cassino Tiberius.

Onde e com o que posso usar meus Chips?

Atualmente, Chips podem ser utilizados somente para jogar no Cassino.

Posso transferir Chips para amigos e outros usuários?

Sim, pode. Basta clicar no link "ME ENVIE CHIPS" na página de perfil de outro usuário. Futuramente você também poderá enviar Chips dentro do mundo 3D clicando com o botão da direita em outro usuário e selecionando a opção Chips.

Trocando Brays por Reais

Quem pode trocar Brays por Reais?

Atualmente, somente prestadores de serviços e desenvolvedores de conteúdo virtual como GPs (Garotas/os de Programas), decoradores virtuais, estilistas virtuais e voluntários estão autorizados a trocar seus Brays por Reais, utilizando a cotação determinada pelo Baixo Cidade de 8 centavos por Bray.

ATENÇÃO: Para trocar Brays por Reais sua conta precisa ser certificada contra fraudes. Este procedimento será feito para todos os usuários que desejarem utilizar este serviço. Veja os detalhes em Contas Certificadas.

Para fazer retirada de fundos é necessário que o usuário crie uma conta PagSeguro do tipo Vendedor ou Empresarial para que as transações sejam efetuadas.

 

Como funciona o serviço de troca de dinheiro

O usuário que se enquadrar nos perfis autorizados deverá solicitar a troca através do email suporte@baixocidade.com.br, informando os valores desejados. Após a solicitação, a conta será certificada e será verificada a disponibilidade de Brays na conta do usuário. Uma vez completados esses procedimentos, os Brays serão descontados da conta do usuário e os Reais serão depositados na sua conta PagSeguro.

 

Contas Certificadas

Somente contas VIP que tiverem um histórico de cobrança verificável serão habilitadas para trocar Brays por Reais. Esta restrição existe para combater atividades fraudulentas, já que nós iremos verificar informações de pagamento em arquivo para cada membro específico. Sem estes tipos de restrição, o serviço poderia ser utilizado para propósitos excusos. Isso significa que qualquer membro com Presente VIP e que não efetuou nenhum pagamento no passado não será capaz de realizar transações de retirada, mesmo tendo privilégios VIP.

ATENÇÃO: Para realizar retiradas sua conta precisa ser certificada contra fraudes. Este procedimento será feito para todos os usuários que desejarem utilizar este serviço. A certificação é realizada a partir do momento da sua primeira solicitação de troca de dinheiro. Sua conta será colocada em análise para revisão manual para que se certifique que não está envolvida em nenhuma atividade fraudulenta.

Para que sua conta seja certificada é cobrada uma taxa única de B®50 (cinquenta Brays).

Para ser aprovado, o usuário deve:

- Estar retirando para uma conta PagSeguro Vendedor ou Empresarial
- Deve ter conta com histórico de cobrança
- Ser VIP, ter conta certificada contra fraudes e idade verificada
- Ter comprovação da origem dos Brays
- Não estar relacionado a incidentes que violem os itens 1, 2, 4, 7, 8 e 11 das Regras de Conduta do Baixo Cidade
- Estar retirando até R$100 ou menos por dia, até R$500 por mês.

Suporte Técnico

Queda de conexão, falha ou timeout no login

Se isto não for por causa de algum erro de email / senha na entrada, é possível que seja um caso de natureza técnica. Sendo assim, nós precisaremos de mais detalhes para podermos solucionar o problema adequadamente.

Por favor, envie um email para suporte@baixocidade.com.br com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos, e assim poderemos ajudá-lo melhor.

Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.

 

Queda de conexão, falha ou timeout logado(a)

Para este tipo de problema, nós realmente precisamos de um pouco mais de informações do que para um simples problema de login.

Por favor, envie um email para suporte@baixocidade.com.br com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com as seguintes informações:

Qual é o seu provedor de internet?
Internet a cabo ou DSL?
Com ou sem fio (wireless)?
Quais programas de segurança estão sendo executados?
Você está usando um roteador?

Por favor, envie também os seguintes arquivos anexados ao email e faremos o máximo para resolver o problema. Os arquivos necessários são os arquivos de texto:

Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.

 

Onde estão Debug.log, Patch.log e Repair.log?

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador --> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas --> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.

 

Requisitos mínimos de equipamento e sistema

Processador / CPU - Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Sistema Operacional - Windows 7 / Vista / XP
RAM - 2 GB
Disco rígido (HD) - 3 GB (a instalação total ocupa aproximadamente 1 GB mas é necessário espaço adicional para descompressão dos arquivos durante a instalação)
DirectX - DirectX® versão 9.0c
Placa de vídeo - Deve suportar DirectX® 9. Recomendamos o uso de uma placa com no mínimo 64mb de memória.
Placa de som - Placa de som com certificado DirectX® 9
Conexão - Multijogador via Internet DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade

Nota: Essas são nossas recomendações mínimas para o funcionamento do Baixo Cidade. Atender a essas especificações não garante necessariamente que o jogo funcione em seu sistema como outros programas ou que o consumo de equipamento possa afetar a performance do seu sistema de forma indesejada. Isso significa apenas que o jogo é compatível com seu sistema.

 

Conexões via Satelite / Sem Fio (wireless)

Estes tipos de conexão são reconhecidamente instáveis e não são confiáveis para fornecer uma conexão estável necessária para manter seu estado online no jogo. Se a conexão cair ou flutuar por alguns segundos, isso pode desconectar você. Infelizmente, esses tipos de flutuação são comuns e não afetam sua navegação normal via browser ou downloads. Por esta razão, nós não podemos assegurar que o jogo funcione de forma satisfatória em conexões wireless e/ou via satelite.

 

Baixo Cidade em Intel Macintosh

Infelizmente não existe uma versão do Baixo Cidade para Mac. Existem informações de que alguns usuários conseguiram executar versões estrangeiras do mundo virtual em Intel Mac utilizando o Bootcamp e também o VM Ware Fusion. Entretanto, como distribuidores, nós não damos suporte a este tipo de instalação, caso você encontre dificuldades. Apesar disso, um certo número de usuários conseguiu utilizar o programa normalmente com este tipo de configuração, então talvez você queira também tentar.

 

Speedpack

Caso esteja experimentando problemas com conexão de internet lenta ou tendo muitas desconexões em mudanças de região, você pode fazer o download de nosso SPEEDPACK.exe para tentar solucionar esses problemas.

Sobre o Mundo Virtual

O que as cores dos nomes significam?

Quando dentro do mundo virtual 3D do Baixo Cidade, você perceberá que os avatares têm seus nomes e, em alguns casos, títulos em cima deles em diferentes cores.

A cor verde indica que o membro é um usuário básico.

A cor amarela indica que o membro é VIP e tem acesso a todos os recursos do Baixo Cidade.

Um nome em azul indica que o membro é um voluntário experiente ou membro da Equipe do Baixo Cidade. Esses membros terão um título associado a eles, assim você saberá exatamente suas funções no Baixo Cidade.

Um nome em vermelho acompanhado por um título indica que o membro é uma Garota ou um Garoto de Programa. Envie mensagens privadas a elas ou eles para obter mais informações sobre seus serviços.

 

Quais são os diferentes títulos disponíveis?

Você verá alguns "títulos" diferentes acima das cabeças dos avatares. A lista a seguir mostra os membros voluntários que auxiliam na supervisão do bem-estar da comunidade, além de ajudar a otimizar a experiência do usuário.

Guia: Os guias estão aqui para ajudar os usuários. Eles(as) respondem perguntas básicas, fazem passeios, e ajudam quando necessário. Guias normalmente são os primeiros contatos para novos usuários no programa de voluntários do Baixo Cidade.

Líder: Líderes ajudam os guias. Eles fazem muitas das coisas que os guias fazem, mas com mais responsabilidades. Eles também ajudam testando bugs, ajudando a mediar disputas que não são facilmente solucionadas, e auxiliando Protetores e membros.

Protetor: Protetores estão aqui para ajudar a comunidade e e proporcionar proteção e segurança para os usuários. Protetores são encarregados de assegurar que as normas de conduta do site sejam respeitadas e mediar conflitos entre os usuários. Protetores são capazes de desconectar qualquer usuário que é encontrado violando as regras de conduta até que a Equipe do Baixo Cidade seja capaz de investigar o incidente adequadamente.

Moderador Equipe: Moderadores Equipe são representantes escolhidos pela empresa na comunidade do Baixo Cidade. Eles ajudam a gerenciar o time de voluntários do Baixo Cidade e são uma ligação direta entre nossa gerência de operações e o programa de voluntários e membros do Baixo Cidade. Eles auxiliam com quaisquer problemas que possam surgir e não possam ser resolvidos de outras formas. Eles também estão em contato direto com os mais altos membros na hierarquia da Equipe Baixo Cidade.

Eventos: Membros com o nome "Eventos" são promoters que desenvolvem os eventos oficiais do Baixo Cidade. Eles também auxiliam os Guias em suas funções.

DJ Oficial: Estão aqui para tocar nas festas oficiais produzidas pela equipe de eventos. Eles também podem participar de festas de membros do Baixo Cidade como convidados, desde que isso não interfira em eventos oficiais.

 

Como me candidato a Voluntário?

Antes de mais nada, para exercer uma função no Baixo Cidade, É OBRIGATÓRIO FAZER A VERIFICAÇÃO DE IDADE. Membros que não fizerem primeiramente a verificação de idade não serão aceitos nem como candidatos em nosso programa de voluntários.

Para ser um voluntário do Baixo Cidade é necessário ter uma disponibilidade mínima de 14 horas semanais para atuar como voluntário dentro do nosso Mundo Virtual, bem como disponibilidade para participar da reunião semanal da equipe toda segunda-feira às 20:30, além, é claro, de bons conhecimentos do Mundo Virtual e de sua utilização.

Nossos voluntários recebem além do VIP gratuito para sua função, um título como os descritos no item anterior (inicialmente Guia) e um bônus em Brays. É terminantemente proibido o envolvimento íntimo de um voluntário com qualquer outro usuário do Baixo Cidade.

Após a validação de sua verificação de idade, por favor, envie um email com o assunto CANDIDATURA AO PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS (por favor, escreva o assunto do email exatamente dessa forma) para voluntarios@baixocidade.com.br com os seguintes dados e respostas:

- Seu ID de membro (um número de oito dígitos no final da url de seu perfil)
- Nome de seu avatar atual
- Email
- Tipo de conta (VIP ou Básico)
- Já fez sua verificação de idade?
- Quando entrou no Baixo Cidade?
- Quantas horas por dia fica em média no Baixo Cidade?
- Quais melhorias você viu e qual você espera ver?
- Cite um ponto positivo e um negativo do Baixo Cidade.
- Para você, o que o Baixo Cidade tem que melhorar para ter mais usuários online?
- Já leu atentamente toda a documentação do Baixo Cidade (FAQ, páginas de ajuda, Termos de Serviço e Regras de Conduta)?
- Já teve experiência no Red Light Center ou no Utherverse? Por quanto tempo?
- Já trabalhou como voluntário em alguma comunidade virtual na internet?
- Você fala outros idiomas? Quais?
- Você é capaz de trabalhar em equipe e sob pressão?
- Possui outras contas no Baixo Cidade? Quais?
- Quais medidas você considera corretas para um Guia lidar com membros inconvenientes?
- Que procedimentos considera ideais para orientar um membro que acabou de entrar no Mundo Virtual?
- Como membro você já pode ajudar outros usuários, por que motivo deseja fazer isso como Guia?
- O que você pode acrescentar da sua experiência no Baixo Cidade para nossa equipe de voluntários?
- Em qual período do dia você tem maior disponibilidade para atuar como voluntário?
- Tem disponibilidade média de duas horas diárias para atuar como guia e para reuniões toda segunda-feira às 19:30?

ATENÇÃO: Os emails enviados não serão respondidos imediatamente. Eles ficarão armazenados para convocação posterior de acordo com as necessidades do Baixo Cidade e adequação do candidato ao perfil desejado.

Como me candidato a DJ Oficial ou Promoter da Equipe de Eventos?

Em ambos os casos é OBRIGATÓRIO FAZER A VERIFICAÇÃO DE IDADE, membros que não fizerem primeiramente a verificação de idade não serão aceitos nem como candidatos.

Para ser DJ Oficial é necessário experiência de do mínimo 3 meses como DJ no Baixo Cidade.

Para ser Promoter é necessário ter disponibilidade mínima de 14 horas semanais para atuar nos eventos oficiais do nosso Mundo Virtual (os horários de atuação serão determinados de acordo com os eventos realizados) e ter disponibilidade para participar da reunião semanal da equipe toda Terça-feira às 19hs, além, é claro, de bons conhecimentos do Mundo Virtual e de sua utilização.

Nossos voluntários para eventos recebem além do VIP gratuito para sua função, um título da equipe de Eventos ou DJ Oficial e um bônus em Brays. É terminantemente proibido o envolvimento íntimo de um membro da Equipe de Eventos com qualquer outro usuário do Baixo Cidade.

Após a validação de sua verificação de idade, por favor, envie um e-mail com o assunto CANDIDATURA À EQUIPE DE EVENTOS (por favor, escreva o assunto do e-mail exatamente dessa forma) para eventos@baixocidade.com.br com os seguintes dados e respostas:

- Seu ID de membro (um número de oito dígitos no final da url de seu perfil)
- Nome de seu avatar atual
- E-mail
- Tipo de conta (VIP ou Básico)
- Já fez sua verificação de idade?
- Que função deseja exercer? Promoter ou DJ?
- Quando entrou no Baixo Cidade?
- Quais melhorias você viu e qual você espera ver?
- Quantas horas por dia fica em média no Baixo Cidade?
- Cite um ponto positivo e um negativo do Baixo Cidade
- Já leu atentamente toda a documentação do Baixo Cidade (FAQ, páginas de ajuda, Termos de Serviço e Regras de Conduta)?
- Já teve experiência no Red Light Center ou no Utherverse? Por quanto tempo?
- Para você, o que o Baixo Cidade tem que melhorar para ter mais usuários online?
- Você fala outros idiomas? Quais?
- Você é capaz de trabalhar em equipe e sob-pressão?
- Possui outras contas no Baixo Cidade? Quais?
- Qual é sua visão geral de uma equipe de eventos?
- O que você pode acrescentar da sua experiência no Baixo Cidade para nossa equipe de eventos?
- Quais medidas você considera corretas para um Promoter lidar com membros inconvenientes?
- Que procedimentos consideram ideais para orientar um membro que acabou de entrar no Mundo Virtual?
- Tem disponibilidade média de duas horas diárias para atuar como Promoter e para reuniões toda Terça-feira às 19hs?

ATENÇÃO: Os emails enviados não serão respondidos imediatamente. Eles ficarão armazenados para convocação posterior de acordo com as necessidades do Baixo Cidade e adequação do candidato ao perfil desejado.

 

Como ganho pontos em meu perfil?

Pontos de Popularidade: São ganhos a cada vez que seu perfil tem uma avaliação alta. Você também ganha Pontos de Popularidade sempre que alguém adicioná-lo(a) como amigo(a).

Pontos de Karma: São ganhos toda vez que você dá um presente a alguém. Dar grandes presentes aumentam seu Karma mais do que dar presentes pequenos.

Pontos de Sensualidade: São ganhos a cada vez que uma de suas fotos recebe avaliação alta. Mais fotos boas podem garantir mais Pontos de Sensualidade. Breve você também estará ganhando Pontos de Sensualidade toda vez que que se envolver com alguém no Baixo Cidade.

Pontos de Amizade: São ganhos a cada vez que você convida alguém para ser seu amigo e este membro aceita. Breve você também estará ganhando Pontos de Amizade simplesmente por passar tempo ativo no Baixo Cidade.

 

O que é o Fórum?

O Fórum fornece aos membros a habilidade de fazer e responder perguntas e se comunicar com nossa equipe e outros membros. Você pode fazer perguntas relacionadas ao programa, relatar falhas (bugs) ou problemas, falar sobre políticas, promover-se ou o que quiser. Somente esteja certo(a) de publicar na categoria apropriada e, é claro, spams e comportamento abusivo ou rude são proibidos.

E se eu precisar de ajuda no Fórum?

Você pode ou enviar uma pergunta diretamente no Fórum ou nos enviar um email para suporte@baixocidade.com.br

Como eu apago minhas mensagens no Fórum?

Após enviar uma mensagem no Fórum, você terá três dias para modificá-la ou apagá-la.

 

Como posso abrir minha própria loja?

Para licenciar uma propriedade, por favor entre em contato conosco no email suporte@baixocidade.com.br para saber sobre disponibilidade e custos.

 

Brays

Brays são a moeda virtual do Baixo Cidade e podem ser utilizados em uma variedade de coisas diferentes.

Você ganha Brays realizando ações no site, como avaliando e publicando fotos, blogs, comunicados, ou indicando novos membros. Existe ainda um limite de Brays que podem ser ganhos em um determinado período de tempo. Você verá seus Brays na Home de seu perfil, ao lado diereito, bem como o histórico de transações de como você os obteve.

 

Usando os Brays

Você pode comprar presentes para outros membros, que podem incluir vale-presentes para lojas do Baixo Cidade, ou de um mês a um ano de acesso VIP. Você também pode trocar Brays por Garotas de Programa / Garotos de Programa, ou outros serviços no mundo virtual ou no centro social.

ATENÇÃO: Por favor, saiba que quaisquer trocas de Brays entre membros são realizadas em um regime de "cautela", e nós não podemos reverter transferências se você não obtiver os serviços ou produtos pelos quais pagar.

Zabys

O que é um Zaby e como funciona?

Zabys são moradias virtuais. Todo membro VIP no Baixo Cidade ganha um Zaby Básico gratuito que eles podem decorar e usar para se divertir. Existem muitos tipos diferentes de Zabys que você pode escolher, dependendo do seu gosto. Você pode até ter mais de um.

Outras pessoas podem visitá-lo e ver algumas de suas fotos, seus amigos, informações de seu perfil, além de encontrar e conhecer outros visitantes. Assim, você pode realmente estar conectado a amigos, admiradores e todo o resto da comunidade. Mas você também terá o controle. Você poderá decidir a quem será permitida a visita. Você também decidirá quem poderá fazer o que.

 

Como selecionar seu Zaby

Existe uma seção na Home de seu perfil chamada "Sua Propriedade Virtual". Clicando na imagem você acessará uma página que lista todos os Zabys disponíveis. Nela você poderá optar pelo Zaby Um que é gratuito para os membros VIPs, ou escolher entre os diversos Zabys o que mais combina com você.

Consulte mais informações sobre cada Zaby clicando no botão "Ver Detalhes" ou em "Comprar" para adquirir seu Zaby (não se preocupe, você terá oportunidade de confirmar sua compra antes de gastar seus Brays).

Uma vez adquirido seu primeiro Zaby, você poderá ter acesso às "Regras da Casa", "Layouts" ou poderá excluir seu Zaby através da mesma seção da Home de seu perfil. Para ter acesso a mais opções de Zabys, basta clicar no link "Clique aqui para ver mais propriedades virtuais".

 

Como ir para o Zaby

Uma vez adquirido ao menos um Zaby, você poderá ir para o(s) seu(s) a qualquer momento através do botão de Menu Principal (seta para baixo) no canto superior direito da tela, quando você estiver no mundo virtual. Selecione a opção "Meu Zaby" e você será levado diretamente para ele.

Para ir para o Zaby de um outro usuário, clique com o botão direito do mouse sobre o usuário e selecione a opção "Ir lá (Zaby)", caso tenha permissão você será levado até lá.

 

Como pagar o aluguel

Caso seu Zaby não seja o básico (gratuito para VIPs), uma vez que seu período de gratuidade (se houver) terminar, seu Zaby deverá ter um custo de aluguel.

O aluguel é sempre cobrado em Brays e é cobrado mensalmente para cada Zaby que você desejar manter ativo.

Se você não pagar seu aluguel, você ainda poderá "manter" o Zaby em seu inventário, porém não poderá decorá-lo e nem você, nem nenhum outro usuário, poderá acessá-lo.

Você pode pagar seu aluguel adiantado até quatro semanas. Você saberá que está atrasado se um aviso de "Aluguel Vencido" aparecer na lista de Zabys de sua Home page.

Para pagar aluguéis vencidos, ou pagar adiantado, basta clicar no Zaby para o qual quer pagar e selecione "Pagar Aluguel". Se você tiver Brays suficientes, então uma semana de aluguel será paga. (Saiba que uma vez que você pague o aluguel de um Zaby, você não poderá ter esse pagamento de volta, mesmo que você não utilize o Zaby).

Nota: Você só pode ter UM Zaby por vez definido como seu Zaby "PADRÃO". Este será aquele que você pode decorar e visitar, assim como os outros usuários. Se você tiver mais de um Zaby para o qual esteja pagando aluguel, você ainda só poderá ter um Zaby acessível por vez. MAS VOCÊ AINDA TERÁ O ALUGUEL COBRADO PARA TODOS OS SEUS ZABYS. Então, se você tiver dois Zabys e pagar uma semana de aluguel para ambos, em uma semana o aluguel estará vencido PARA AMBOS, mesmo que você tenha utilizado apenas um durante essa semana.

Você pode pagar por até quatro semanas adiantadas para cada Zaby. Esse pagamento vai para um "Adiantamento". Você não poderá retirar seus Brays de lá, mas a cada semana, quando seu aluguel vencer, os fundos serão transferidos automaticamente do Adiantamento para o pagamento de seu aluguel.

 

Como definir suas regras

Você pode definir todos os tipos de regras para o seu Zaby! Quer que seus amigos possam voar? Eles podem ficar nus? Quer um ambiente privado ou festivo? Todas estas regras podem ser definidas por você. Basta clicar no Zaby em sua Home Page e em seguida em "Regras da Casa".

Algumas regras padrão já estão pré-definidas para você, mas você pode modificar, adicionar ou excluir suas regras. Para fazer regras simples, basta selecionar se a regra é para permitir ou negar uma ação (como permitir às pessoas voar ou negar acessos...), e então, selecione a quem a regra se aplica ("Meus Amigos", "Desconhecidos", "Todos"...).

Em seguida, selecione uma ação do menu de lista "Ação", e clique em "Criar". Se você quiser fazer uma lista personalizada, basta clicar em "Criar Nova Lista", entre com o nome de sua nova lista (como "Melhores Amigos" ou "Designers de Interiores") e então você poderá começar a adicionar nomes de usuários. Assim, você poderá criar suas próprias listas.

Então, talvez você queira que todos os seus amigos possam ficar nus, mas que somente seus "Melhores Amigos" possam voar em seu Zaby. Com uma lista personalizada, você poderá fazê-lo. Ainda, você pode querer alguma ajuda na decoração de seu Zaby. Nesse caso, você pode fazer uma lista de uma pessoa, ou um pequeno grupo, que poderiam ser, por exemplo, "Designer de Interiores" e você poderá dar permissão a estes para decorar seu Zaby!

 

Como decorar seu Zaby

Existem alguns designers profissionais de Zabys no Baixo Cidade, você pode trabalhar com eles para ter um maravilhoso Zaby personalizado a seu gosto.

Se quiser descorar seu Zaby você mesmo, ou se quiser aprender a tornar-se um designer de Zabys profissional, você deverá usar a ferramenta de design "Editor de Objetos".

O Editor de Objetos pode ser acessado somente quando você estiver em seu Zaby (ou no Zaby de outro usuário(a), se você tiver permissão para decorar o seu Zaby). O Editor de Objetos é acessado através do menu principal no topo direito da tela quando você estiver no mundo virtual. (O botão de seta para baixo lista, entre outras opções, a opção do Editor de Objetos. Selecione-o para entrar no modo de edição de objetos).

Para mais detalhes em como utilizar o Editor de Objetos, acesse: http://www.baixocidade.com.br/PropEditorGuide/


Baixo Cidade® 2014